Festival F

  • Praso, Keso e Rui Miguel Abreu

  • 30 AGO 2018 • Palco Arco by Epopeia Make it Happen

Para o primeiro dia Gijoe convida Praso, Keso e Rui Miguel Abreu. Pretende-se passar pela força de vários pontos do hip hop nacional.
Praso, membro do colectivo Alcool Club, oriundo do Alentejo é Mc e produtor há muitos anos, com muitas cartas dadas no panorama nacional. O seu som com forte influência do jazz é muito característico. Para sua atuação sabemos que podemos contar com convidados de peso.

Keso, produtor e Mc, tem deixado uma forte marca no panorama hip hop, com seus trabalhos muito aclamados pela crítica. Vem da zona norte do país diretamente para o Festival F para fazer o que sabe melhor, um concerto intimista, rico em samples, máquinas e rimas introspectivas.

Rui Miguel Abreu, é um nome conhecido por todos e dispensa grandes apresentações. Jornalista especializado em música, formador, autor do programa “Rimas e Batidas” da Antena 3 e mentor do projeto “Rimas e Batidas.pt”. Existem, portanto, motivos de sobra para RMA subir ao Palco Arco e fechar esta primeira noite da curadoria de Gijoe, em grande. Um Dj Set que irá fundir a bagagem musical com a noção e experiência de saber dar boa música aos que nos visitarem nesta noite.

Faro • 5 a 7 Setembro

Vila Adentro_Faro

Bilheteira