Festival F

  • Guilherme Fonseca

  • 1 SET 2018 • 23h30 • Palco Músicos

Seja como humorista, argumentista ou apresentador, Guilherme Fonseca já fez um pouco de tudo. Define-se como uma pessoa que acredita tanto em Deus como na Segurança Social.
Começou a fazer stand-up em 2006 e entre centenas de actuações, de norte a sul do país, conta com 3 espectáculos a solo. Em 2012 apresentou o solo “O Não está Sempre Garantido” no Cinema S. Jorge, em 2014 estreou “Pessoa” no Teatro Villaret e no ano de 2017 esteve em digressão de norte a sul do país com “Morrer Estúpido”.
Licenciou-se em "Escrita de Argumento" na Escola Superior de Teatro e Cinema e em 2010 integrou a equipa do Canal Q onde é actualmente guionista. É também guionista do programa “DDT - Donos Disto Tudo” da RTP.
Foi apresentador do “CC Black Friday” na SIC Radical, “Super Swing”, do programa “Inferno” e “Graças a Deus”, transmitidos no Canal Q. Na rádio foi presença como humorista e animador do “ProGama da Joana” da rádio Mega Hits.
No seu trabalho como guionista escreveu para o “5 Para a Meia-Noite” (apresentado por Luísa Barbosa), “Ídolos” 4ª série, “Última Ceia” (apresentado por Rui Unas) e “Feitos ao Bife” (apresentado por Catarina Furtado).

Faro • 5 a 7 Setembro

Vila Adentro_Faro

Bilheteira