Festival F

  • Categoria
  • Salvador Martinha

  • 10 SET 2020

Preço - 20,00 €

Early bird - 15,00€ (primeiros 400 bilhetes)

22h00

 

Depois de ter trilhado um caminho nos canais da televisão por cabo, Sic Radical e Canal Q, onde teve total liberdade para desenvolver a sua própria linguagem, popularizou-se na série Sal, emitida pela Sic, onde fazia dele mesmo. É dos Stand up comedians mais prolíficos da actualidade. Prova disso são os especias de Stand-up que gravou recentemente para a FOX e Netflix. Espelha a ligação forte que tem com o seu público através das redes sociais: facebook 260k, twitter 350k, instagram 90k e Youtube 40k.

Percurso

Em 2011, depois de anos a percorrer bares em Lisboa onde era frequentemente pago em tostas mistas, decidiu avançar para o seu primeiro espectáculo a solo que levou a cena na sala 2 do São Jorge “Salvador está numa relação a solo”. Quase dois anos depois voltou a ter outra temporada de Stand up, com textos totalmente diferentes e desta vez no teatro do bairro, a que chamou “Salvador ao vivo”. Pelo meio viajou até ao Brasil onde se apresentou várias vezes com melhor grupo de stand up do Rio de Janeiro, o “Comédia em Pé” e em São Paulo no comedy club mais prestigiado da cidade, o “Comedians”. Seguiu-se o seu terceiro solo, com mais de 40 datas em salas como CCB ou Teatro da Trindade, “Cábula/Na Ponta da Língua”, parte I e parte II daquilo que considera o mesmo espectáculo. Durante o ano de 2017 apresentou “Tipo Anti-herói”,o seu quarto solo de stand-up, e terminou a digressão com seus dois maiores espectáculos de sempre– “Centro das Atenções” esgotados, na Casa da Música e no Coliseu dos Recreios. Pelo meio, ficara de várias campanhas de publicidade destacando-se como cara da Optimus e da Sagres. Recentemente reforçou a sua presença no digital com dois formatos distintos: o podcast Ar livre, que é uma constante nos tops do ITUNES com mais de 700.000 visualizações e a série, que estreou propositadamente para o youtube, “Sou menino para ir”.

Seguiu-se “Cabeça ausente”, um espectáculo sobre défice de atenção, que percorreu o país em 5 meses contando aproximadamente com 40 datas.

Para 2020 está marcado o regresso ao Coliseu dos Recreios com “Ar Livre”.

Faro • 13 de Agosto a 13 de Setembro

Vila Adentro_Faro

Bilheteira