Festival F

Street Food - Regulamento

CONDIÇÕES DE ADMISSÃO E PARTICIPAÇÃO


Podem inscrever-se para participar no Festival F todas as pessoas singulares ou coletivas, de âmbito local, regional, nacional e internacional, proprietários de veículos automóveis ou reboques, devidamente equipados para a preparação, confeção e venda de bens alimentares e/ou bebidas, amovível e totalmente autónomo ao nível de água e eletricidade, designado de Street Food. Veja e descarregue o regulamento de participação abaixo.

Os interessados devem efetuar a inscrição, através do preenchimento e assinatura da respetiva ficha de inscrição disponibilizada no final da página e enviá-la por correio eletrónico para mjose.piedade@ambifaro.pt, ou endereçá-la para os escritórios da Ambifaro- Gestão de Equipamentos Municipais E.M., situados no Mercado Municipal de Faro, Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, Piso 2, 8000-151 Faro, telefone: 289897250, até ao dia 31 de julho de 2018. A ficha de inscrição da Street Food deverá vir acompanhada de fotografias da respetiva estrutura.

De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), a organização cumpre através da sua política de proteção de dados as normativas europeias, sendo obrigatório, cada participante dar o seu consentimento de forma explícita, na ficha de inscrição, para a utilização dos dados (nome, email e telefone/telemóvel) para contacto futuro no âmbito deste ou de outros eventos, divulgação e publicidade e, facultar a terceiros os referidos dados, no âmbito da nossa atividade. Caso não o autorize, não poderá ser contactado por nós.